image description

NOTÍCIAS

Show de Alexandre Pires levantou o público na Aldeia do Sol neste sábado

17 fev, 2013

Alexandre Pires cumpriu a promessa de fazer um espetáculo caloroso para o público da Aldeia do Sol, neste sábado (16), levando a milhares de veranistas e turistas de Farol de São Tomé a magia do ritmo, intitulado por ele mesmo como Eletrosamba, nome que deu ao seu último álbum, gravado ao vivo em São Paulo. A combinação de ritmos, coreografias e vozes levou a galera ao delírio. O cantor comandou o penúltimo show do Verão da Família 2013, levando as pessoas a disputarem espaço até na Avenida Atlântica.

Com um cenário de adereços personalizados, além de muitos jogos de luzes, o artista iniciou o show com a música “Eu sou o samba”, mostrando ao público seu molejo e muita simpatia, com uma voz que enlouquecia os fãs, que tinham a letra das músicas na ponta da língua. Acompanhando um grande coral de vozes, o cantor interpretou músicas que animaram o público como “Domingo”, “Mineirinho” e “Tal liberdade”, relembrando os tempos do grupo Só Pra Contrariar.

O público acompanhou o cantor nos sucessos de sua carreira solo, entre eles “Só por um momento”, “Cigano”, “Tira ela de mim” e “Delírios de amor”. Outros cantores de sucesso também foram homenageados por Alexandre Pires, que cantou músicas de Alcione, Lulu Santos, Jorge Vercillo e outros mais. O público se envolveu com as versões apresentadas pelo cantor e uma de suas maiores fãs, que pela primeira vez pôde ver o artista de perto, através do espaço reservado aos portadores de necessidades especiais, foi Erivânia de Araújo, de 26 anos.

Erivânia estava acompanhada da sobrinha Érica Machado, de 14 anos. A cadeirante falou da emoção de ver pela primeira vez seu artista predileto, de um local privilegiado. “Muito boa esta oportunidade para nós, portadores de necessidades especiais, de ter um espaço onde possamos ter maior tranquilidade para ver o show. Nunca vi de tão perto o show de Alexandre Pires em outro lugar”, destacou a jovem.

FONTE: Site Campos 24 Horas
Fotos: Campos 24 Horas

COMPARTILHE